"A novinha nasce boa, mas os linden$ a corrompem"
É o que diria o filósofo Rousseau se jogasse SL.
Hoje vos escrevo pra provar que infidelidade não tem idade. Pra quem pensa que traição é área de Adulto, saiba que infidelidade não tem preconceito na ora escolher ninguém - não se importa com, gênero, raça, credo ou idade; mas escolhe você assim jeitinho que é.
Sacanagem quando é mesmo sacanagem pode vir de qualquer qualquer lugar. Inclusive da sua própria família.
E isso é o que venho trazer hoje pra vocês. Minha experiencia. porque o alvo dessa traição foi ninguém menos a pessoa quem vos escreve - eu mesma, Vanessa Fahrer . Fui traída duas vezes de uma só vez: de um lado pelo meu namorado e do outro, por ninguém menos do que minha própria irmãzinha: a vadia princesinha do SL Larissa Diamond (Kengah).
Então peço que se acomodem confortavelmente e me deem um tiquinho de sua atenção, porque o caso que trago hoje, na estreia dessa minha coluna, é bem cabeludo (ou quem sabe tá mais pra lisinho e rosado 😕).
(Kengah)
Eu sei.. eu sei! O nome já dizia tudo... mas como eu ia advinhar que o significado de "quenga" valia também na gringa?! Coincidência ou não, a puta de 18 aninhos fez jus ao nome que escolheu.
O caso foi o seguinte: de umas semanas pra cá conheci um americano super gente fina chamado Harry (bob211). E apesar do avatar dele não ser lá um Chris Evans, ele tinha um papo super legal e era sempre atencioso e gentil. Por conta disso foi que eu decidi dar (uma chance) pro Harry - Até porque ninguém aguenta mais esse comboio de hétero topzeira falador de bosta no SL, não é mesmo.
O rolo tava indo supergood: papo cabeça, hot intenso... e com o tempo fomos ficado cada vez mais íntimos, o que desembocou num relacionamento sério (coisa que eu evitava recentemente em SL por motivos óbvios). Assumo que ainda não estava segura de assumir pra geral meu relacionamento (e principalmente pro meu pai SL), eu estava evitando tretas, mas apesar disso quebrei meu sigilo e apresentei o Harry (bob211) pra minha irmã mais nova Larissa (a Kengah da foto). Os dois se deram super bem e Harry o que alimentou a ideia de eu assumir a relação.
(Eu e Harry)
Harry se mantinha o mesmo normal, e tratava minha irmã como a adolescente que era, o que não tinha nada de estranho, até que ele decidiu comprar um barco e velejar. Larissa ficou super empolgada com a ideia e assuntos do tipo começavam a ficar cada vez mais frequentes entre nós. Eu não entendia nada do tema e os dois não paravam de falar sobre suas experiencias tanto da RL quanto SL. Confesso que me senti um pouco por fora, um meio peixe fora d'água no assunto... e foi aí que meu sexto sentido apitou pela primeira vez:
>>>> Vai dá merda Vanessa! Se liga sua aluada! >>> gritou carinhosamente meu "radar aranha".
Fiquei meio encucada, mas não tinha ainda motivos pra suspeitar de nenhum dos dois. Eu estava perto de duas pessoas que amava e tudo estava "indo de vento em popa". Tomei aquilo como loucura da minha cabeça me vali de misticismo e astrologia pra me tranquilizar. Resolvi aprender mais sobre o assunto e confesso que achei interessante.
No entanto, precisei me ausentar de SL por 2 dias inteiros e isso, por algum motivo me preocupou. Essa história de velejar tinha me deixado com a pulga atrás da orelha. Duas pessoas sozinhas, dentro de um barco acochado, sentido a brisa e o balanço do mar... me parecia um convite indiscreto pra transar (nada contra o pessoal da Marinha, só pra esclarecer aqui). Me abri sobre isso com Larissa, que já tinha velejado tanto na RL quanto na SL, e minha querida maninha logo me tranquilizou ajudar dizendo:
"Relax Big Sis, eu fico de olho no seu boy pra você. Posso ir velejar com ele e se ele fizer algo de errado, te conto. - disse ela em "piranhês" (tradução livre)
Pronto, a partir daí eu fiquei mais tranquila, e achei super fofo da parte da minha irmãzinha esse zelo por mim (<<Aluada>>).
Passei os 2 dias tranquila, mas quando voltei, senti o clima diferente: Harry estava distante e desconfiado demais, assim como minha irmã Larissa (Kengah). Sempre que os dois estavam On, nunca aceitavam meus Tp's e enchiam-se de desculpas pra não me enviar os deles. Nossas conversas à distância morriam em menos de 3 frases e se resumiam a poucas palavras. Foi quando liguei meu "radar aranha" novamente e senti o cheiro do feromônio de novinha no cio no ar.
Ainda assim eu não conseguia crer no óbvio: crer que minh apropria irmãzinha teria me sacaneado a esse nível. Por isso decidi investigar melhor.
Falei com um amigo do
FofocaSL pra me auxiliar nessa investigação. Descobrimos onde o barco do Harry estava e segui ele num barco alugado.
(E essa sou eu divando na perseguição rsrsr)
 |
(Foto tirada por meu amigo C. - Sigilo de Fonte assegurado) |
Pra minha pouca surpresa, pegamos os dois no flagra - no ato da traíção. Descobri por uma fonte do cais que o casal de pilantras tinha passado os últimos dias se pegando e e se chupando pelos 7 mares - indo e vindo no balanço do mar do Iapoque à Casa do caralho (num barco criminoso - alugado). Enquanto que a otária aluada aqui tava em casa, usando os chifres de antena e tentando descrer no óbvio.
Deixo a aqui pra vocês as provas que consegui:
(O flagra)
(Foto tirada por meu amigo C. - Sigilo de Fonte assegurado)